(51) 3517-2003  |    (51) 99600-2233   |      contato@endocrinologistamilene.med.br   |   

Depoimentos

Deixe aqui um relato de sua experiência com a Dra Milene Moehlecke

Nome (opcional):
Entrada Inválida

Depoimento:
Entrada Inválida

MC, feminina, 24 anos

Dra Milene, Podes ter certeza de que sem a tua ajuda eu jamais teria conseguido! Esse grande sucesso nos resultados eu devo ao seu excelente trabalho de dedicação e ajuda. Hoje eu sou uma nova pessoa. Só tenho a te agradecer por esse grande trabalho e pela pessoa incrível que és, pois hoje eu sou feliz e pude aos 24 anos descobrir que é possível ter vida, porque o que eu tinha antes definitivamente não era! 

Compartilhe nas redes sociais:

MBB, feminina, 59 anos, procedente de POA

Dra Milene, estou muito feliz com os resultados!!! Retornando para casa hoje, fiz uma análise de tantas e tantas vezes que tentei vários regimes loucos, em que os profissionais só me davam um papel com uma dieta já pronta, com mais alguma droga ou método mágico e claro, sofria horrores e não emagrecia o que precisava, eram 2 ou 3 kg recuperados imediatamente!!!! Já totalmente descrente, graças a Deus encontrei você, uma profissional competente, comprometida com seus pacientes, de uma meiguice encantadora e que conseguiu me mostrar que é possível sim emagrecer apesar da minha idade e me mostrou o caminho certo. Hoje estou confiante nas minhas escolhas alimentares, feliz com minha saúde e consequentemente com a estética. Grande abraço 

Compartilhe nas redes sociais:

LRQ, 24 anos, feminina, procedente de POA

Boa tarde, Dra. Milene! Estou muito feliz com os resultados e, principalmente, pela certeza de que serão permanentes, pois refletem um novo estilo de vida, que só tive a disciplina necessária para adotar, porque tenho a segurança de que conto com o auxílio profissional mais competente para tanto. Muito obrigada! 

Compartilhe nas redes sociais:

LS, 31 anos, feminina, procedente de POA

Dra Milene, não tenho palavras para lhe agradecer o que a sra despertou em mim. Sempre brigando com a balança e hoje, depois de 3 meses que lhe conheci através de outros pacientes seus, foram 18 kg eliminados nesse tempo e uma mudança de vida sem tamanho. A senhora me mostrou que eu sou capaz disso, muito, muito obrigado pela profissional que és e principalmente por mudar a minha vida! 

Compartilhe nas redes sociais:

ITS, 48 anos, feminina, procedente de Montenegro

Bom dia Dra Milene, Estou muito feliz com o meu novo peso. Só tenho a agradecer pelo seu profissionalismo. Abraço 

Compartilhe nas redes sociais:

RCS, 31 anos, feminina, procedente de Capão da Canoa

Obrigada Dra por me motivar e por me ajudar nessa mudança. Já tinha feito de tudo, já havia me tratado com diversos profissionais, mas só com a senhora senti essa confiança e essa motivação que me faltava! Já se foram 10 kg em um mês e esta diferença me deixou muito feliz e me motivou a continuar na luta pela busca dos meus objetivos. Comecei a academia há alguns dias e já estou me sentindo muito melhor! Abraço, 

Compartilhe nas redes sociais:

FM, 33 anos, procedente de POA

Dra Milene, Estou adorando e fazendo sem esforços essa reeducação alimentar. Também estou caminhando com frequência e comecei a musculação. Obrigada por tudo 

Compartilhe nas redes sociais:

FL, 53 anos, masculino, procedente de Eldorado do Sul

Boa noite Dra Milene. Resolvi te escrever por que estou bem confiante no tratamento! Esta primeira semana foi bem tranquila, estou seguindo sem maiores dificuldades com a dieta. A conversa que tivemos foi definitiva. Semana passada estava com 130,3 kg e hoje 123,6 kg, não estou acreditando até agora! Bom feriado e boa páscoa 

Compartilhe nas redes sociais:

LG, 32 anos, procedente POA

Dra Milene, Li o seu artigo sobre as mudanças comportamentais necessárias para auxiliar no tratamento e identifiquei ali muitos erros que eu cometia e ainda cometo às vezes e tenho atentado pra isso. To cada vez mais motivada e feliz por estar atingindo tudo aquilo a que nos propomos. Muito obrigada pela atenção e preocupação comigo. 

Compartilhe nas redes sociais:

IS, 48 anos, feminina, procedente de Brochier

Bom dia Dra Milene! Estou muito feliz e preciso compartilhar esta conquista contigo: eu usava calça manequim 54 e hoje fui provar uma 48. Gostaria de lhe agradecer por todo apoio pois sem você eu não conseguiria chegar nesse resultado. Isso só me dá mais forças para seguir em frente. Um abraço, 

Compartilhe nas redes sociais:

MS, 67 anos, procedente de POA

Dra. Milene! Após alguns meses de tratamento com a Sra. me foi solicitado novos exames. Fiquei imensamente feliz quando ouvi da Sra. que os resultados estavam ótimos. Agora fiquei mais confiante ainda do que sou capaz e com certeza com a sua ajuda sei que posso avançar ainda mais na minha conquista de emagrecer com saúde. Obrigada Dra, sua ajuda foi determinante nesse sucesso. 

Compartilhe nas redes sociais:

DG, 34 anos, feminina, procedente de Brasília

Dra Milene, Eu só tenho a agradecer por sua atenção. Admiro muito o teu profissionalismo e quero que saiba que confio muito no teu trabalho. Neste contexto de precarização da educação é muito bom contar com pessoas dedicadas, compromissadas, estudiosas e profissionais. Você é um grande exemplo, Dra! 

Compartilhe nas redes sociais:

JM, 32 anos, feminina

Dra Milene, Sei que estou no início da minha caminhada, mas estou imensamente satisfeita em tê-la escolhido para me acompanhar neste processo. Muito obrigada por me ajudar nesta missão. 

Compartilhe nas redes sociais:

MM, feminina, 33 anos

Bom dia!! Estou escrevendo hoje para você porque estou muito feliz com os meus resultados... acredite serviu uma antiga calça minha que fazia muito tempo que não entrava em mim, e claro todas as outras... Graças a você e sua ajuda estou recuperando dia após dia a minha auto estima, que antes estava bem baixa ... Obrigada por me acolher em seu consultório tão bem, me senti acolhida por ti... Sou muito grata a você... és uma baita profissional... Abraço 

Compartilhe nas redes sociais:

LG, 32 anos, feminina, procedente de Porto Alegre

Dra Milene! Muito obrigada pela sua atenção, por dar real importância ao que eu sinto e me motivar. Saiba que isso faz toda a diferença, sua segurança e profissionalismo me fazem ter certeza de que esse era o caminho para o qual eu teria que voltar pois só assim conseguiria. Um abraço! 

Compartilhe nas redes sociais:

MC, feminina, 23 anos

Dra, obrigada pelo apoio e dedicação que estás tendo comigo, hoje posso dizer que sou uma nova pessoa... Até o momento, foram 33 kg em 5 meses de tratamento! Parabéns para nós duas pois sem você eu não teria chegado até aqui, obrigada mais uma vez! 

Compartilhe nas redes sociais:

ACF, 35 anos, procedente de Erechim

Dra Milene! Depois de muito esforço e determinação, e claro, com sua importante ajuda, consegui resultados animadores na minha dieta. Perdi 35 kg em 1 ano. Hoje me sinto muito melhor com o tratamento que faço com a Senhora, pois compreendi que deveria tomar uma atitude urgente na minha vida. Sigo determinado no tratamento, pois meus exames são a prova concreta da minha conquista. Obrigado Dra Milene pelo profissionalismo e dedicação. 

Compartilhe nas redes sociais:

JM, 52 anos, masculino, procedente de Porto Alegre

Dra. Milene, obtive indicação sua através de uma colega de trabalho. Confesso que já me encontrava desiludido no sentido de redução de peso. Para mim até aquele momento era fundamental aproveitar a vida e comer fartamente fazia parte disto. Porém cheguei à conclusão de que eu aproveitaria a minha vida muito menos se não tomasse uma providência. Hoje reconheço o quanto a Dra. foi importante nas escolhas da minha vida. 

Compartilhe nas redes sociais:

C.A., 49 anos, feminina, procedente de Porto Alegre

Drª Milene, O sucesso é fruto de muito trabalho duro, de dedicação, sacrifício, entrega e persistência. Sucesso é o resultado da paixão que colocamos no trabalho que realizamos, e na insistência com que fazemos. Portanto Drª Milene, você merece este sucesso, pois és um exemplo de profissional competente. Parabéns pelo novo e lindo consultório. 

Compartilhe nas redes sociais:

MM, 65 anos, feminina, procedente de POA

Dra. Milene! Gostaria de dizer-lhe o quanto estou me sentindo bem após o início do tratamento. A sensação de peso após as refeições acabou e agora me sinto mais leve e também mais feliz. Gostaria de agradecer pela dedicação e reconhecer que seu trabalho é de um profissional realmente comprometido com a saúde dos seus pacientes. Obrigada Dra. por ter me feito entender a necessidade de mudanças de hábitos na alimentação. 

Compartilhe nas redes sociais:

J.C., feminina, 36 anos, procedente de Porto Alegre

Dra Milene, Obrigada por sua atenção, estou muito feliz com o tratamento. Com certeza seu atendimento é diferenciado, parabéns pela profissional que és! 

Compartilhe nas redes sociais:

IL, feminina, 39 anos

Parabéns Dra. Milene Moehlecke !!! És um exemplo de profissional ... Dedicada e atenciosa, se diferencia dos demais desta área. Beijo

Compartilhe nas redes sociais:

O.L.C, masculino, 28 anos

Bom dia Dra. Milene, Agradeço a atenção, dedicação e incentivo durante todo o período em que estive em tratamento, praticamente 01 ano e 06 meses, no qual obtive resultados satisfatórios obtendo uma melhora significativa em minha saúde e estilo de vida. Desde 2005 havia tentado diversas formas de redução de peso, reeducação alimentar, porém não obtive êxito, resultados satisfatórios e incentivo profissional, no entanto após um longo período resolvi tomar a iniciativa procurando novamente um profissional afim de obter auxílio e parece que acertei na escolha. Muito obrigada por tudo. 

Compartilhe nas redes sociais:

EB, 51 anos

Dra Milene, Estou muito feliz com o resultado que estou conseguindo alcançar: quase 16 kg em 4 meses. Obrigada por me ajudar nesta conquista. Um lindo Natal e que 2017 seja excelente pra você e para as pessoas que atendes. 

Compartilhe nas redes sociais:

J.S. masculino, 58 anos, procedente de Porto Alegre

Dra Milene, Estou imensamente feliz com a melhora do meu diabetes após início do tratamento com a senhora! Há anos a minha hemoglobina glicada não chegava próxima a de hoje!! Médicos como a senhora existem poucos e eu sou muito grato pela mudança que conseguistes fazer comigo e com a minha mulher! Abraço 

Compartilhe nas redes sociais:

MF, masculino, 30 anos

Dra Milene, Aproveito para agradecer pela atenção neste 2015 e dizer que com o seu apoio consegui perder peso, que era algo que me incomodava muito. Foi, certamente, uma das grandes conquistas deste ano. Sei que vai me dizer, como todo bom profissional, que foi o seu trabalho, mas há sempre algo de nós, de humano, de especial, que colocamos no que fazemos e eu a agradeço por isso. Desejo um excelente 2016 a você e a toda família 

Compartilhe nas redes sociais:

PB, masculino, 50 anos

Dra Milene: Gostaria de lhe dizer que sou um outdoor ambulante do seu trabalho. Estou muito satisfeito com o acompanhamento prestado. Minha confiança e respeito pelo trabalho desenvolvido por você me deixa muito a vontade para indicá-la às pessoas de minhas relações. Abraço, 

Compartilhe nas redes sociais:

AG, 39 anos

Conheci a Dra Milene por indicação de um amigo que estava obtendo ótimos resultados. Sabia que teria que tomar uma atitude: realizar uma cirurgia ou uma mudança radical de vida. Optei pela segunda, mais difícil, exigia dedicação, mas muito mais saudável. Comecei uma mudança de hábitos alimentares, adaptados a minha realidade. Busquei novos paladares. E o resultado começou a vir. Perdi 55kg em 9 meses. Corro 10km, ando 60km de bike, faço jiu-jítsu e surfo. Quando perguntam o segredo da mudança de vida: VONTADE de viver mais e melhor; DETERMINAÇÃO em traçar uma meta e buscar atingi-la; e PERSISTÊNCIA em manter esse novo estilo de vida, pois se estou bem e saudável hoje, é porque ontem e hoje me alimentei bem e fiz exercícios, e amanha será outro dia que buscarei esses resultados. 

Compartilhe nas redes sociais:

RDS, feminina, 68 anos, procedente de Passo Fundo

Bom dia Dra. Milene! Hoje pensei em fazer um agradecimento à senhora pelo excelente atendimento e orientações que venho recebendo em seu consultório. Não só pelo profissionalismo, mas também pela dedicação e preocupação com teus pacientes, salientando a cada consulta a gravidade e as consequências de uma doença tão alarmante como a obesidade. Obrigada Dra. Milene pelos 20kg que consegui eliminar durante pouco tempo de tratamento. 

Compartilhe nas redes sociais:

MMR, masculino, 43 anos

“Quando cheguei ao consultório da Dra. Milene estava pesando 93 kg. Com a mudança dos hábitos alimentares, cortando carboidratos e açúcares, focando em alimentos integrais, frutas, verduras e proteína, perdi 7,5 kg no 1º mês, 7,5 kg no 2º mês e 3 kg no 3º mês, totalizando 18 kg a menos e redução de 21 cm de cintura. Digo que a ajuda da Dra. Milene foi fundamental para o sucesso, mas sem a minha força de vontade não teria obtido êxito." 

Compartilhe nas redes sociais:

R.F., feminina, 31 anos

"Há um ano e meio nos conhecemos, por meio de uma consulta médica, e hoje sei que nada é por acaso nessa vida e tudo ocorre no tempo certo. Após eliminar 22 quilos, posso afirmar que a vida que tenho hoje devo a você e a mim. Obrigada por me mostrar, naquela oportunidade, que um novo caminho era possível, um tanto estreito no início, mas, hoje, muito prazeroso." 

Compartilhe nas redes sociais:

E. K., feminina, 39 anos, procedente de Porto Alegre

"Quero muito te agradecer pelo suporte, pelo profissionalismo e pela tua ajuda para conseguir atingir meu peso ideal. Sem teu apoio eu nunca teria conseguido!"

Compartilhe nas redes sociais:

V. S., feminina, 54 anos, procedente de Porto Alegre

"Quero te agradecer pela parceria que tanto me ajudou nesta vitoria. Foram 25kg em 9 meses!! Profissionais existem muitos, mas competência, empatia e cuidado são para pouquíssimos! Obrigada por ter me ajudado tanto! És capaz de mostrar meus erros e enganos de forma educada e gentil. Obrigada por tudo!!!" 

Compartilhe nas redes sociais:

K. B., feminina, 34 anos, procedente de Porto Alegre

"Primeiramente meus parabéns pelo site. Gostaria de agradecer o carinho e a atenção que tens cada vez que tenho uma consulta. És uma médica muito dedicada e atenciosa." 

Compartilhe nas redes sociais:

  R. Dona Laura, 333/ 906, Moinhos de Vento - Porto Alegre/ RS  |     (51) 3517-2003  |     (51) 99600-2233  |    contato@endocrinologistamilene.med.br

© 2019 Dra. Milene Moehlecke. Desenvolvido por Informatiza Soluções Empresariais em parceria com a Agência Digital Public